18 Maneiras De Usar Códigos De Desconto E Cupons Para Gerar Receita


Desde o surgimento das compras online, os clientes também se beneficiaram das vendas virtuais. Enquanto a Black Friday é um evento mais na loja, a Cyber ​​Monday oferece um dia additional de compras com bônus de vendas on-line e ofertas que os compradores mais experientes podem aproveitar. Para algumas pessoas, a Páscoa é principalmente um feriado religioso, mas muitas lojas o usam como uma oportunidade para realizar vendas de vários dias. Mesmo que você não venda produtos relacionados, oferecer cupons durante a Páscoa pode ser uma ótima maneira de aumentar as vendas.

  • Aqui estão nove ideias para estimular sua criatividade ao planejar suas promoções de vendas de fim de ano.
  • Não há como negar que os clientes em todos os lugares esperam que as marcas ofereçam algum tipo de benefício da Black Friday, e ficar aquém só vai decepcionar o seu mercado.
  • Um Guia de Presentes não apenas destaca seus produtos ou ofertas, mas também dá uma orientação para os novatos que compram presentes.
  • Desde o surgimento das compras online, os clientes também se beneficiaram das vendas virtuais.

Espere que a maioria dos varejistas ofereça algum tipo de oferta em produtos em quase todas as categorias – não apenas na Black Friday, mas durante todo o mês. Em alguns casos, um desconto de venda pode ocorrer quando você diz a seus clientes: “Não acreditamos em nosso produto ou serviço o suficiente para vendê-lo pelo preço complete”. Se você implementar um desconto de vendas – especialmente um desconto drástico – eles questionarão a solidez de sua oferta e procurarão empresas em seu espaço que confiam em seus produtos e serviços. Você pode oferecer a seus clientes uma prévia de suas ofertas como parte de sua estratégia de marketing da Black Friday.

Idéias De Códigos De Desconto Para Lojas De Comércio Eletrônico

Ele também pode limpar o estoque, e é por isso que, nos círculos de negócios, as promoções BOGO são frequentemente chamadas de “autoliquidantes”. É comum que os varejistas ofereçam promoções especiais online e na loja na Black Friday. Muitos abrem suas portas antes do amanhecer na Black Friday para atrair clientes. Para acompanhar a concorrência, alguns varejistas chegaram ao ponto de manter suas operações no feriado de Ação de Graças, enquanto outros começam a oferecer ofertas no início de novembro. Embora a Black Friday seja uma sensação de compras no período que antecede as festas de fim de ano, em muitos aspectos, tornou-se quase como um feriado em si… Onde as pessoas celebram ofertas especiais e grandes descontos em quase todas as lojas.

Programa de fidelidade ou um Clube VIP para seus melhores clientes, ofereça a eles um desconto especial exclusivo VIP durante o fim de semana da Black Friday. Como clientes fiéis, eles provavelmente comprarão mais de sua marca do que uma vez fora dos compradores. Eles também são mais propensos a fazer compras repetidas em sua loja ao longo do ano. Você pode criar um evento no Facebook ou uma página de destino informando-os sobre a oportunidade de obter acesso antecipado às suas ofertas da Black Friday. Os Guias de Presentes permitem que os clientes (principalmente os clientes iniciantes que compram presentes para amigos) encontrem você durante a temporada de festas.

Pesquisar Todas As Ofertas E Avaliações

Uma maneira de aumentar as vendas é oferecer descontos e cupons específicos de produtos. Quando os clientes começam a comprar esses produtos, eles podem deixar comentários ou decidir fazer o pedido novamente, o que ajudará a resolver seus problemas de estoque. Um novo ano chegou, o que significa que é um bom momento para começar a pensar em ideias de promoção de vendas para 2022. Existem algumas datas importantes a serem consideradas ao tentar gerar novas estratégias para atrair compradores para sua loja on-line.

As Eight Melhores Ferramentas De Pesquisa On-line Gratuitas Para Coletar Dados

Em alguns casos, os descontos de vendas podem ser direcionados para atrair dados demográficos específicos. Não é incomum que as empresas realizem promoções oferecendo descontos para idosos ou estudantes. Se você estiver interessado em focar e atrair uma base de clientes específica, um desconto de vendas é uma avenida que vale a pena considerar. Para começar com essa estratégia que vale a pena, aqui estão 15 ideias de promoção de vendas, acompanhadas de exemplos reais e categorizadas pelos objetivos de negócios que podem ajudá-lo a alcançar. Cobriremos promoções para aumentar as vendas, incentivar a repetição de negócios e aumentar o reconhecimento da marca. Uma promoção de vendas é uma tática de advertising usada pelos varejistas para impulsionar as vendas.

De fato, de acordo com a National Retail Foundation, a quantia que os consumidores americanos gastam no Dia dos Namorados continua aumentando a cada ano. No entanto, independentemente do seu setor, é a ocasião perfeita para “compartilhar o amor” e mostrar seu apreço por seus clientes com uma venda. Pegue seu cupom ipemig aqui e aproveite as promoções. O conceito de varejistas lançando vendas pós-Turkey Day começou muito antes de a “Black Friday” ser realmente cunhada.

A Hudson’s Bay Company oferece promoções de um dia exclusivamente durante a noite para manter os compradores noturnos engajados. Se você vende várias categorias de produtos, esse tipo de promoção cria várias oportunidades para se concentrar em segmentos individuais de sua base de clientes. Ter uma oferta diária também pode melhorar as taxas de abertura de e-mail, pois cada dia apresenta novos conteúdos e uma nova oferta por tempo limitado. Além de ser o tapete de boas-vindas para a temporada de compras de fim de ano, a Black Friday se tornou conhecida por ofertas fantásticas. Aproveitar ocasiões especiais e feriados sazonais para promover cupons, vendas e ofertas por tempo limitado é uma maneira eficaz de capturar a atenção dos consumidores.

Isso cria antecipação para suas ofertas da Black Friday, fazendo com que as pessoas “alinham” em sua loja on-line para a venda. A Apple oferece ofertas da Black Friday, mas historicamente as promoções ofereciam aos compradores cartões-presente gratuitos da Apple com compras selecionadas em vez de preços reduzidos da Apple. Muitos compradores esperam até as vendas da Black Friday para verificar os itens de suas listas de presentes de fim de ano.

Uma abordagem poderia ser criar um vídeo teaser com produtos que estariam à venda. Você pode compartilhar o vídeo em seus canais de mídia social ou enviá-lo para um público limitado, por exemplo, apenas para seus clientes fiéis. Compre um e ganhe um grátis estão entre os tipos mais populares de promoções de vendas. Oferecer dois de um produto em demanda a um preço reduzido e por um curto período de tempo cria um senso de urgência que pode aumentar as vendas.

Vendas anteriores da Apple Black Friday Com a Black Friday vêm algumas das melhores ofertas do ano em computadores e eletrônicos, incluindo dispositivos Apple. Na maioria dos anos, incluindo 2020, a Apple emitiu cartões-presente com produtos qualificados, enquanto os revendedores autorizados da Apple ofereciam descontos ainda maiores em itens selecionados. Pesquisas mostram que um desconto faz 41% dos compradores online comprarem. Muitos deles são clientes de primeira viagem, o que sugere que descontos como promoções de vendas podem ajudá-lo a construir uma base de clientes.

Um Guia de Presentes não apenas destaca seus produtos ou ofertas, mas também dá uma orientação para os novatos que compram presentes. Esteja você promovendo suas vendas pré-natal e o início da temporada de compras ou apenas oferecendo ofertas pontuais de Black Friday ou Cyber ​​Monday… Não há como negar que os clientes em todos os lugares esperam que as marcas ofereçam algum tipo de benefício da Black Friday, e ficar aquém só vai decepcionar o seu mercado. Em muitos casos, você terá produtos incríveis que simplesmente não estão tendo o desempenho esperado.


Leave a Reply

Your email address will not be published.